News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Professor de geografia viraliza com palavrões em reação a golaço do Icasa

Professor de geografia viraliza com palavrões em reação a golaço do Icasa

Torcedores do Icasa viralizam em transmissão no Youtube após reação a golaço de Roni — Foto: Reprodução/Youtube

Dupla reage na internet a gol de Roni: "Absurdo, muito lindo"

Um golaço seguido de um comentário peculiar - e até impróprio para alguns horários na TV aberta, mas não na internet. O belo gol de Roni, do Verdão do Cariri, na vitória sobre o Crato, pela Série D, viralizou não só pela plástica, mas pela reação do torcedor Alberdan Sousa, que ganhou as redes sociais em uma live pelo Youtube.

- A gente teve reação de torcedor. Estávamos comentando como torcedores mesmo. Na hora que saiu aquele gol, daquela forma, foi absurdo, foi muito lindo, foi dentro de mim como torcedor icasiano! - afirmou o professor de geografia de 27 anos.

Alberdan e o amigo Beto Júnior fazem as transmissões dos jogos do Icasa no Youtube. Eles fazem questão de deixar claro, inclusive, que não são narradores, tampouco comentaristas.

- Nossa função nesse estilo de live é torcer para o Icasa, zoar o time adversário, informar e entreter, quase como se estivéssemos em um bar assistindo e comentando os lances com amigos. O que a gente fala nem pode ser chamado de comentário. A gente reage. Quando tentamos comentar, sai cada gafe! - explicou Beto, que é produtor audiovisual e comediante.

https://f5cariri.tumblr.com/post/688930553823641600/gola%C3%A7o-na-s%C3%A9rie-d-faz-narrador-do-icasa-perder-a

Repercussão

Alberdan é professor de geografia em um cursinho pré-vestibular. Nas aulas, diz que é tão espontâneo quanto nas transmissões.

- Tenho essa tranquilidade de ser espontâneo com os alunos. Nas aulas eu danço, canto, rebolo, crio paródias, eles amam esse tipo de coisa. Estão todos comentando nas redes sociais. Eles vêm falar que o professor está famoso! Não sabia que ia ter essa repercussão, mas que bom que teve! Não só para a gente, mas para o Icasa também - comemorou o professor.

A repercussão também surpreendeu Beto, que trabalha com comédia e é responsável por levar um lado mais cômico para a live. Os rivais, por enquanto, terão que aguentar o deboche da torcida vencedora.

- Quem veio nas minhas redes só mandou coisa boa. Mas durante a live, a gente estava em pé de guerra com a torcida do "Bairro de Juazeiro", perdão, do Crato! Acho que ficaram chateados com alguma coisa que a gente disse ou foi com os três gols que o Verdão fez neles! - brincou o comediante.

Alberdan é torcedor do Icasa e faz lives nos jogos do clube — Foto: Reprodução/Instagram

Agenda

  • A dupla promete que seguirá com as transmissões bem-humoradas. Para isso, o Verdão do Cariri precisa seguir com os bons resultados. No Campeonato Brasileiro, o Icasa é o terceiro colocado do Grupo 3 com 20 pontos. Em 11 jogos, são seis vitórias (sendo três seguidas), dois empates e três derrotas. O próximo duelo será na quarta-feira (6), às 16h, no Almeidão, contra o São Paulo Crystal.

⏩ Acesse o curso clicando aqui!

Por Juscelino Filho — Fortaleza, CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.