News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quatro homicídios no Cariri e uma morte em acidente neste fim de semana

Quatro homicídios no Cariri e uma morte em acidente neste fim de semana

“Caveirinha” e “Buguelo” foram mortos a tiros em Crato a exemplo de “Ninoca” em Juazeiro, enquanto Junior morreu ao cair de caminhoneta em Mauriti (Foto: Reprodução)

Caiu de sete para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios e uma morte em acidente com dois corpos de Juazeiro, dois de Crato e outro de Mauriti. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram na tarde de sábado e outras três entre a madrugada e manhã de domingo.

Por volta das 16h30min de sábado Eduardo Rodrigues de Lima, de 22 anos, que residia na Rua Cícero Ferreira de Araújo (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Travessa Maria Valéria Pinheiro (João Cabral) e foi praticado por três homens num carro que passaram a persegui-lo desde a Avenida Padre Nestor. Era usuário de drogas e respondia dois procedimentos por furtos e outro por receptação.

Uma hora depois, ainda no sábado, o agricultor José Tertuliano Romão Júnior, de 41 anos, o “Junior de Zé de Testino”, que residia no Sítio Várzea Cumprida em Mauriti, morreu ao cair da carroceria de uma caminhonete Hilux e quebrar o pescoço. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e o carro era dirigido pelo seu patrão Benedito Pereira Oliveira, de 46 anos, residente na mesma localidade para onde seguiam, o qual foi conduzido à Delegacia de Brejo Santo.

Às 4 horas de domingo, na Rua José Marrocos (Bairro Alto da Penha) em Crato, foram mortos a tiros Italo Silva do Nascimento, de 17, o “Buguelo” que residia na Rua Felício Teles no bairro Sertãozinho, e David Daniel Sousa da Silva, de 20 anos, o “Caveirinha” que morava na Rua Santana do Cariri (Seminário) em Crato. Segundo a polícia, eram membros de facções que lutam por territórios de drogas. “Buguelo” já tinha passagens pela polícia e “Caveirinha” respondia por tráfico de drogas.

Já às 9 horas a sacoleira Maria Rosivan dos Santos, de 32 anos, a “Ninoca”, que residia na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro morreu no Hospital Regional do Cariri. Ela não resistiu aos sete tiros que sofreu às 18h30min de sexta-feira, na Avenida Nossa Senhora Aparecida naquele bairro, efetuados por dois homens em duas motos. A mesma respondia procedimentos por tráfico de drogas, receptação e era testemunha de uma tentativa de homicídio contra José Wanderson Vitorino Ferreira.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.