News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de homicídio é preso em ação conjunta das Polícias Civis do Ceará e Pernambuco

Suspeito de homicídio é preso em ação conjunta das Polícias Civis do Ceará e Pernambuco

Foto: Arquivo/@f5cariri

Preso é investigado por crime de homicídio ocorrido há 22 anos em Brejo Santo. A motivação para o crime, segundo a polícia civil, teria sido uma  discussão por uma partida de sinuca.

Nesta quinta-feira (19), uma ação conjunta das Polícias Civis do Ceará e Pernambuco, foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem que responde por um crime de homicídio ocorrido na cidade de Brejo Santo-CE em 2000. O ato criminoso aconteceu na Vila São Sebastião, onde a vítima teria sido assassinada a tiros após uma discussão por uma partida de sinuca.

Na tarde de ontem o homem foi conduzido a delegacia de Salgueiro-PE por ameaça e porte de arma branca, e, após se negar fornecer seus dados pessoais, os agentes pernambucanos suspeitaram do homem e entraram em contato com a Polícia Civil de Brejo Santo-CE, que identificou que existia Mandado de Prisão em desfavor dele.

Foi lhe dada voz de prisão e este devidamente conduzido ao presídio. A Polícia Civil optou por não divulgar o nome do preso.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.