News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Briga entre irmãos termina com um deles ferido a facão e outro a pauladas em Abaiara

Briga entre irmãos termina com um deles ferido a facão e outro a pauladas em Abaiara

Redação – Foto: Ilustração

Um homem foi ferido com golpe de facão e outro a pauladas durante briga entre irmãos na noite desta quinta-feira (19), na localidade de Sítio Tatajuba, Serra da Mãozinha, em Abaiara.

Por volta das 20h, o agricultor Claudiano Francisco Braz Tomé, de 34 anos, residente na Rua Logradouro, na Serra da Mãozinha compareceu ensanguentado ao destacamento policiamento do militar do município onde denunciou ter sido agredido a pauladas na sua cabeça pelo seu irmão, Luciano dos Santos Tomé, de 35 anos, residente no Sítio Tatajuba Serra da Mãozinha. Segundo a PM, o denunciante acrescentou que o seu agressor também possuía em casa uma arma de fogo, tipo espingarda.

Diante das informações, uma guarnição militar levou Claudiano ao hospital e na unidade de saúde, encontrou o irmão dele, Luciano que apresentava um corte na cabeça proveniente de um golpe de facão. Na ocasião, os militares perguntaram a esposa do Luciano sobre arma citada pelo cunhado dela. A mulher afirmou possuir uma espingarda, tipo soca-soca, sem numeração e na sequência de forma espontaneamente se dirigiu a residência dela onde entregou o armamento aos policiais.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, a mulher afirmou ter presenciado a confusão entre seu marido e o cunhado. Ela ainda relatou ter sido vítima de difamação e injúria pelo irmão do marido. Por conta disso, a mesma foi conduzida juntamente com o cunhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil Brejo Santo.

Na 21ª DRPC, o delegado plantonista, Dr. Diego Tiago Silva Ribeiro, optou por registrar um Boletim de Ocorrência e liberou os envolvidos, pois por se tratar de lesões recíprocas e por conta da impossibilidade de ouvir o Luciano que ficou internado no hospital de Abaiara, já que o caso requereria uma investigação mais aprofundada para identificar o real culpado.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.