News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é preso pela Polícia Civil no centro do Crato suspeito de tráfico de drogas

Homem é preso pela Polícia Civil no centro do Crato suspeito de tráfico de drogas

Foto: Redes sociais

Meio quilo de maconha, balança de precisão, farto material para embalagem e comércio da droga, além da quantia de R$ 1.400,00 foram apreendidos pela Polícia.

Um homem identificado como, Wanderley Tavares de Sales foi preso nesta quinta-feira (19), pela Policia Civil suspeito de tráfico de entorpecente em Crato. A ação policial aconteceu por volta das 11 horas.

Agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato-CE prenderam Wanderley Tavares de Sales. A ofensiva ocorreu na residia do suspeito, na rua Dr. João Pessoa, no Centro da cidade.

Os Policiais Civis monitoravam o investigado, quando perceberam grande movimentação na residência dele. Após a saída de duas pessoas, as quais se descobriu serem usuários de drogas, os agentes abordaram o homem, que já estava na porta da casa e tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.

De pronto, Wanderley afirmou vender drogas e franqueou a entrada dos policiais no imóvel. No local haviam meio quilo de maconha, uma balança de precisão, farto material para embalagem e comércio da droga, além da quantia de R$ 1.400,00 em dinheiro. O acusado foi preso e conduzido à 19ª DRPC de Crato, assim com os usuários, que foram autuados no artigo 28 da mesma Lei.

O Wanderley encontra-se recolhido a cadeia pública em Juazeiro do Norte, à disposição do Poder Judiciário.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.