News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM recupera moto com queixa de roubo em Caririaçu e reboque furtado em Barbalha

PM recupera moto com queixa de roubo em Caririaçu e reboque furtado em Barbalha

Foto: Arquivo/@f5cariri

Em duas ações distintas, a Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (04)  uma motocicleta com queixa de roubo e um reboque furtado no cariri.

A primeira situação aconteceu por volta das 16h40min, em Caririaçu onde o policiamento PM de serviço tomou conhecimento através de denuncias de populares, que havia uma moto Yamaha YBR 125 Factor K1, ano 2014, de placa OSR-4320, inscrição do município de Crato-CE abandonada na Rodovia Padre Cícero, no sítio Cidade.

Os policiais se deslocaram ao local indicado constatando a veracidade da informação. Os PMs após verificarem a procedência do veiculo junto a CIOPS, comprovaram que a motocicleta possuía queixa de roubo datada de 29 de abril de 2022. A moto foi apreendida e apresentada posteriormente na delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Em Barbalha, por volta das 21h30min a equipe militar Força Tática CP-2742 durante o patrulhamento ostensivo recebeu uma denúncia de homem identificado como Pedro de que um reboque pertencente ao mesmo, havia sido furtado no dia 16 de fevereiro último e posteriormente localizado na rua Santa Cecília, bairro do Socorro na cidade de Juazeiro do Norte.

Diante da informação os militares se dirigiram ao endereço indicado confirmando a veracidade do fato narrado. No local segundo os policiais, a pessoa de nome, Arinaldo Tavares Araruna Neto, que mora no Bairro Limoeiro, afirmou ter comprado o reboque há aproximadamente um mês atrás, por um valor de R$1.000,00. As partes envolvidas foram apresentadas a autoridade policial, ou seja, à delegada Sra. Cícera que deliberou pelo termo circunstanciado de ocorrência (TCO) em incidência penal no art. 180 §3°do código penal em desfavor do Sr. Arinaldo, e por fim o reboque foi devolvido a vítima.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.