Tiroteio com três mortos em Barbalha após discussão no trânsito

0
Hermison, Antônio Felinto e Cícero Januário morreram após discussão em Barbalha — Foto: Reprodução

Um tiroteio na noite deste domingo em Barbalha deixou o saldo negativo de três mortos e já são quatro homicídios este ano naquele município ou 22% em relação aos 18 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 20 horas a polícia de Barbalha foi informada sobre os disparos de arma de fogo na Avenida Perimetral Leste (Bairro Cirolândia) naquele município para onde seguiram todas as viaturas do plantão.

No local, os PMs já se depararam com o mototaxista Cícero Januário Ferreira, de 42, ali residente, morto após ser alvejado com vários tiros. Perto dali e na mesma avenida estava outra vítima Antonio Felinto da Cruz Neto, de 33, que morava na Rua Pedro Pereira dos Reis (Cirolandia) em Barbalha, com cinco munições calibre 38 intactas no bolso ao lado de sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCJ5268, inscrição de Barbalha.

Depois os PMs souberam que Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18 anos, que morava com o pai Cícero Januário, tinha dado entrada no Hospital São Vicente de Paulo também com várias perfurações à bala, mas não resistiu. Segundo a esposa de Neto Cruz, no caso Letice Samara Sabino Santiago, de 39 anos, neste domingo, ela conduzia o seu veículo e passava perto da Churrascaria JB naquele bairro e a Hilux de Cícero Januário estava fechando a rua e impedindo que ela passasse.

Ao pedir para que retirasse, ele teria se negado e surgiu uma discussão quando a mesma seguiu para casa. Já de acordo com testemunhas, por volta das 20 horas, o esposo dela Neto Cruz foi até à casa de Cícero conversar com ele quando houve discussão e iniciaram a troca tiros e ambos lesionados a exemplo de Hermison filho de Cícero. As esposas de Neto Cruz e Cícero, esta última Cidiane Maria dos Santos, foram trazidas à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para fazerem um relato dos crimes.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !