News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota denuncia tortura em Juazeiro e acusado preso pela Guarda Municipal

Garota denuncia tortura em Juazeiro e acusado preso pela Guarda Municipal

Jefferson foi preso na casa de sua irmã no bairro Triângulo (Foto: Reprodução)

Ela contou ter recebido pontapés, espancada nas costas e nos braços com o fio da tornozeleira do acusado e ainda agredida com um pedaço de ferro na cabeça.

Uma garota foi vítima de graves espancamentos em Juazeiro do Norte e decidiu denunciar o seu namorado. Por volta das 12 horas deste sábado equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal recorreu ao apoio de equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) por conta de uma garota de 21 anos que se queixava ter sofrido lesões corporais em decorrência de torturas.

Ela contou ter recebido pontapés, espancada nas costas e nos braços com o fio da tornozeleira do acusado e ainda mais com um pedaço de ferro com o qual terminou agredida na cabeça. Além disso, a garota teve os cabelos cortados com uma tesoura e o acusado ainda causou danos materiais ao destruir o seu iPhone e um tablet. Os guardas foram até o endereço fornecido pela vítima e prenderam Jefferson Henrique da Silva, de 18 anos, na casa de sua irmã na Rua Moacir Gondim Lóssio no bairro Triângulo.

O mesmo já responde procedimento por crime de tráfico de drogas e deixou a cadeia pública para ser tornozelado no último dia 23 de março. Ele foi apresentado à autoridade policial na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro pelos Subinspetores Félix, J. Marcos, Valdelice, Alexandre, Francisco José, Maxwell e Symone. Após os devidos procedimentos, Jefferson terminou recolhido à cadeia pública de Juazeiro estando à disposição da justiça.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.