News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Policial militar é baleado na cabeça em frente a familiares em Fortaleza

Policial militar é baleado na cabeça em frente a familiares em Fortaleza

Legenda: O militar não corre risco de morrer, conforme a corporação - Foto: divulgação/SSPDS

O disparo atingiu o homem de raspão. Este é o terceiro caso de agente de segurança vítima de violência na Capital em menos de uma semana.

Um policial militar foi baleado, na noite desse domingo (17), no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O tenente da reserva estava ao lado de familiares quando foi atingido. 

O agente de segurança estava próximo a uma casa, ao lado de parentes, quando foi surpreendido por um suspeito que seguia em uma bicicleta. O disparo de arma de fogo atingiu a cabeça da vítima de raspão. 

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Polícia Militar, ele está sob observação e o estado de saúde dele é estável, sem risco de morrer. 

Esse é o terceiro caso de ataque a policiais militares em Fortaleza em menos de sete dias.

Soldado da PM e sobrinho são mortos 

Na última quinta-feira (14), um agente de segurança foi assassinado, com disparos de arma de fogo, na própria residência, localizada no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Ele estava na presença de familiares e um sobrinho dele também foi atingido e morreu. 

O oficial Francisco Tarcísio Rocha da Silva, de 65 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele atualmente estava inativo na corporação.

PM de folga é baleado na cabeça e morre

O agente da Polícia Militar, Leonardo Jader Gonçalves Lírio, de 30 anos, morreu na quinta-feira, em decorrência de um latrocínio, em que foi atingindo por um tiro na região da cabeça. O ataque aconteceu na última quarta-feira (13), no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, durante o período de folga da vítima.

O militar estava conversando com alguns amigos quando foi surpreendido por uma dupla de suspeitos a bordo de uma motocicleta, um deles usava uma mochila com a marca de um serviço de entregas por aplicativo. 

Na ocasião, os homens efetuaram disparos contra Leonardo, que foi atingido na região da cabeça. A arma do PM foi levada pela dupla. 

A vítima chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar em estado grave, mas não resistiu. Dois suspeitos do caso foram presos preventivamente pela Polícia Civil.

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.