News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Adolescente é apreendido em posse de motocicleta roubada em Crato

Adolescente é apreendido em posse de motocicleta roubada em Crato

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Apreensão ocorreu após denúncia chegada a Polícia Militar de que uma motocicleta estava sendo desmontada num imóvel no Bairro Muriti.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (26), por crime de  receptação de veículo roubado, em Crato (CE).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h50min durante patrulhamento pelo Bairro Muriti a equipe policial RAIO 03 recebeu a informação através de populares que num imóvel localizado na Rua Antônio P. Gonçalves que havia uma motocicleta roubada sendo desmontada.

De acordo com a PM, moradores da casa afirmaram que ali havia uma motocicleta I/Shineray ano 2011 cor branca sem placas deixada pelo indivíduo de alcunha Italo, sobrinho da proprietária do imóvel o qual está preso por roubo. No local segundo os militares, o adolescente de iniciais E. S. S., de 17 anos informou ter guardado o veiculo a pedido de Ítalo.

O veículo foi consultado junto a CIOPS onde se comprovou a queixa de roubo ou furto. Diante dos fatos, o menor juntamente com a motocicleta foi levado a presença do delegado plantonista da Delegacia Regional de Policia do Crato que determinou a lavratura do auto infracional a crime de receptação em desfavor do adolescente.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.