News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dois presos por decisões judiciais em Juazeiro e o achado de tornozeleira em Várzea Alegre

Dois presos por decisões judiciais em Juazeiro e o achado de tornozeleira em Várzea Alegre

Erivan foi preso na Rua José Marinho no bairro Triângulo (Foto: Reprodução)

Policiais militares prenderam duas pessoas por força de mandados judiciais em aberto, sendo uma no bairro Triângulo e outra no Romeirão. Por volta das 13 horas desta quarta-feira, após informações da Subagência de Inteligência, equipe do Moto Patrulhamento prendeu Antonio Erivan Oliveira da Silva, de 42 anos, na Rua José Marinho Silva (Triângulo). Contra ele mandado em aberto por assalto e o mesmo responde ainda por homicídio (1999) e crime de violência doméstica.

Antes, uma patrulha da Força Tática já tinha prendido Leonardo da Silva Santos, de 35 anos, no cruzamento da Rua das Flores com a Avenida Castelo Branco perto da Delegacia Regional de Polícia Civil para onde foi conduzido. Da mesma forma, tinha contra sí um mandado em aberto e este responde procedimentos por crimes de tráfico de drogas, violência doméstica e porte de arma de fogo.

TORNOZELEIRA – Já em Várzea Alegre policiais militares souberam que uma tornozeleira eletrônica estava abandonada na Avenida Vicente Alves Costa do bairro Riachinho naquele município. Uma patrulha foi ao local quando recolheu o equipamento que se encontrava nos galhos de uma árvore em frente ao Parque de Vaquejadas. A tornozeleira foi entregue na delegacia que se encarregará de identificar o usuário do monitoramento eletrônico.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.