News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Juazeirense fica ferido após colisão entre veículos em Várzea Alegre

Juazeirense fica ferido após colisão entre veículos em Várzea Alegre

Foto: Vc repórter/WhatsApp

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a unidade hospitalar de Várzea Alegre, e depois transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Um homem de 35 anos sofreu ferimentos após uma colisão entre veículos no final da tarde desta quarta-feira (23), em Várzea Alegre-CE. O acidente ocorreu na Avenida Vicente Alves Costa, trecho urbano da BR-230, no retorno próximo ao Parque de Vaquejada Antônio Siebra, no Bairro Riachinho.

O agricultor juazeirense Jose Ronaldo da Silva, residente no bairro Rosinha naquela cidade por volta das 17h30min dirigia sua motocicleta Honda/ CG 150 Fan ESI, cor preta, ano 2013, placa ORO-9133, inscrição de Várzea Alegre/CE momento em que se envolveu numa colisão com o veiculo GM/ Kadett GL, de cor branca, ano 1997, e placa CGE-2098, inscrição de Guarulhos/SP, pertencente a Ketelly Lima da Silva.

Segundo relatos de populares repassados a Polícia Militar, a vítima ao tentar fazer a conversão no final da Avenida, no sentido zona rural para o centro da cidade, foi colhida pelo automóvel que após a colisão fugiu tomando rumo ignorado, sem prestar socorro ao agricultor. O motociclista sofreu fratura exposta na perna direita. Inicialmente José Ronaldo foi socorrida pelo Samu e levado para a unidade hospitalar de Várzea Alegre, e depois transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

No local do acidente o policiamento que atendeu a ocorrência localizou restos do para-choque dianteiro do carro, e nela a placa do veículo, o que ajudou na identificação da proprietária do automóvel. No entanto, até o fechamento dessa matéria o condutor (a) ainda não havia disso identificado.

Em ato continuo foi acionado o DEMUTRAN que providenciaram o isolamento do local, bem como fez a entrega da motocicleta aos familiares da vítima. Jose Ronaldo foi orientado pela Policia Militar, posteriormente procurar a Delegacia de Polícia Civil, e registrar o Boletim de Ocorrência, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.