PMCE captura dona de bar suspeita de tráfico de drogas em Mauriti

0
Foto: Reprodução/PMCE

Uma proprietária de um bar foi presa, em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) contra o tráfico de drogas. A captura aconteceu na sexta-feira (7), na cidade de Mauriti – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A suspeita foi encontrada com entorpecentes e um galo campina.

A composição da PMCE foi acionada para uma denúncia de tráfico de drogas em um bar da cidade. Em uma busca no imóvel, os policiais militares apreenderam 11 papelotes de cocaína, uma lata com um pó branco análogo à cocaína, dois celulares, uma quantia em dinheiro e um galo campina, sem nenhum documento que comprovasse a regularidade do animal.

A suspeita, identificada como Cosma Tavares de Sousa (55), e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas e crime ambiental.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top