Carroceiro morre após ser atingido por veículo não identificado na CE 385 em Crato

0
Foto: Vc/repórter/WhatsApp

José Ferreira dos Santos, de 72 anos faleceu no local do acidente.

Um homem de 72 anos morreu após a carroça em que ele trafegava ser atingida por um veículo não identificado, na noite deste sábado (8) em Crato. O acidente ocorreu no trecho da CE 385 que liga a sede do município ao distrito de Bela Vista, antiga Vila Padre Cícero.

De acordo com informações da Policia Militar repassadas a reportagem do Site Caririceara, por volta das 20 horas o aposentado José Ferreira dos Santos, de 72 anos seguia sozinho em sua carroça com destino a casa onde morava, na Bela Vista quando acabou colhido violentamente por um veiculo não identificado, cujo motorista se evadiu para lugar ignorado enquanto a vítima morria no local.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e agentes do DEMUTRAN foram acionados para o local e solicitaram a presença de uma equipe do SAMU, mas os socorristas ao chegarem e examinaram a vítima, atestaram o óbito. Após a confirmação da morte pelos profissionais de saúde, os policiais acionaram o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, que deslocou uma equipe no rabecão que fez recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top