Policial militar se envolve em acidente e sai ferido em trecho da da CE-060, no Cariri

0
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O subtenente foi socorrido para o hospital de Caririaçu e em seguida, transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte

Na tarde deste sábado (8), o Subtenente Rocha, Comandante do policiamento de Caririaçu tomou conhecimento por meio do CIOPS, de um acidente de trânsito na CE-060 envolvendo um policial militar. A família do mesmo também estava no veículo. O policial saiu ferido, possivelmente com lesão na clavícula e os familiares não sofreram danos.

No local, foi constatado que o PM trata-se do subtenente Carlos Roberto de Araújo Alves. O veículo, um Gol vermelho, modelo 2010, de placas NVD1281, foi avistado tombado em um barranco.

De acordo com a polícia, o subtenente Carlos perdeu o controle do veículo na tentativa de desviar de outro carro que fazia manobras para ter acesso a outra parte da pista.

O subtenente foi socorrido para o hospital de Caririaçu e em seguida, transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, para realização de exames.

Reportagem de Romário Sousa/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top