FmD4FRX3FmXvDZXvGZT3FRFgNBP1w326w3z1NBMhNV5=

Right

Anuncie Aqui
items

Jovem é preso em Aurora por suspeita de roubar moto em Juazeiro, e tentar vender o veiculo naquele município

Foto: Redes sociais

Pedro Avelino dos Santos, de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (10), no Sítio Santa Cruz, zona rural de Aurora.

A motocicleta havia sido tomada de assalto no último domingo (9), em Juazeiro do Norte, diz a Polícia.

O juazeirense de 19 anos, identificado como Pedro Avelino dos Santos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10), na zona rural de Aurora. Ele é suspeito de acompanhado de uma mulher conhecida como “Sandra” ir até ao Sítio Santa Cruz, negociar com um morador daquela localidade a venda de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD de cor vermelha ano 2015, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, que posteriormente a policia apurou ser o veiculo produto de roubo.

A suposta vitima disse a polícia, que Pedro Avelino teria afirmado que a motocicleta era nova e que algumas parcelas faltavam a ser quitadas, acrescentando possuir a nota fiscal da compra do veiculo. Diante dos argumentos apresentados pelo suspeito, o proposto comprador antecipou a quantia de R$ 500,00 para no outro dia concluir o pagamento.

Posteriormente o homem, ao notar que a moto estava com marcas de parafusos de uma antiga placa e percebendo ter caído num golpe, inicialmente denunciou o caso a Polícia Militar para em seguida procurar a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora para registrar ocorrência de estelionato. Em ato contínuo, a PM localizou o acusado que foi preso. Diante dos fatos, Pedro Avelino juntamente com motocicleta produto do crime, a suposta vítima e testemunhas foram apresentados ao delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares.

Na DP após levantamentos, ficou constatado que o veículo era objeto de roubo no município de Juazeiro do Norte, ocorrido no último domingo (9), e que a citada motocicleta pertencente a pessoa de nome, Mário Roberto Oliveira que compareceu a delegacia onde reconheceu Pedro Avelino como sendo o autor do roubo do veiculo. Crime este que segundo ao delegado Paulo Hernesto, o procedimento será remetido à delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para que seja instaurado o devido inquérito policial.

Ainda de acordo com polícia, foi constatado que Pedro Avelino é possuidor de extensa ficha criminal de crimes contra o patrimônio. Comprovada a transação fraudulenta em Aurora, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de estelionato sendo em seguida conduzido ao hospital local onde passou por exame pericial cautelar, como também na perícia forense, e posteriormente encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficou a disposição do Poder Judiciário.

Foto: Redes sociais

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Cará

0/Post a Comment/Comments

Partner

Anuncie Aqui
73745675015091643

Sports News

Anuncie Aqui

Recent

Anuncie Aqui 02

ESPORTES

[getBlock results="5" label="ESPORTES" type="block1"]