News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE prende dupla suspeita de furto à farmácia na cidade do Crato

PMCE prende dupla suspeita de furto à farmácia na cidade do Crato

Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante uma dupla, logo após roubo à farmácia na cidade do Crato-CE. Eles foram flagrados, por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial. A mulher adentrou, agachada, subtraiu produtos do local e saiu sem ser percebida por clientes e funcionários. A equipe militar chegou no momento em que a suspeita estava saindo do estabelecimento e passando os produtos para um segundo envolvido. A ação policial aconteceu na manhã dessa segunda-feira (11), na cidade do Crato.

Era por volta de 07h50 quando equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) ouviu, via frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que havia um furto em andamento em uma farmácia localizada no bairro São Miguel.

https://f5cariri.tumblr.com/post/673124828236136448/pmce-prende-dupla-suspeita-de-furto-%C3%A0-farm%C3%A1cia-na

A composição estava próxima ao local e, ao chegar, visualizou os suspeitos deixando o estabelecimento, conseguindo-os abordar de imediato. Foram apreendidos com Márcia Maria Alves Feitosa, 43, e Antônio Lima Soares, 53, dois xampus, um biscoito, um pacote de mingau e uma faca.

Os envolvidos foram reconhecidos por testemunhas e apresentados na Delegacia Regional do Crato, onde foi feita autuação por furto. Antônio Lima tem quatro passagens pela polícia por furto. Márcia Maria tem passagens por furto e por roubo.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.