News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ação conjunta da PMCE e PC-CE resulta na prisão de suspeito de tentativa de feminicídio na cidade de Milagres

Ação conjunta da PMCE e PC-CE resulta na prisão de suspeito de tentativa de feminicídio na cidade de Milagres

Foto: Arquivo/PCCE

Um homem de 36 anos, suspeito de participação em uma tentativa de feminicídio, foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE). A captura ocorreu na segunda-feira (10), na cidade de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, horas após o crime, registrado na cidade de Barbalha (AIS 19).

A PC-CE, por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, foi acionada após o suspeito, que teria lesionado a ex-companheira com golpes efetuados por um objeto perfurocortante, fugir. A vítima, uma mulher de 33 anos, foi socorrida para um hospital. Por meio de um trabalho investigativo, os policiais civis localizaram o homem na cidade próxima e acionaram a Delegacia Municipal de Milagres.

Com as informações obtidas na investigação, a PC-CE solicitou apoio à Polícia Militar do Ceará (PMCE), que diligenciou ao ponto em que o homem estava, na saída para o Distrito de Rosário, em Milagres. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Barbalha, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e ameaça.

O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.