News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar recupera motos com queixa de roubo e furto e Juazeiro e Várzea Alegre

Polícia Militar recupera motos com queixa de roubo e furto e Juazeiro e Várzea Alegre

Foto: Redes sociais

Em duas ações distantes a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com queixa de roubo/furto no cariri. Neste sábado (6) em Juazeiro do Norte, a equipe a MP 08 do motopatrulhamento durante rondas ostensivas pelo Bairro São José por volta das 10h00min, tomou conhecimento através de populares de que dois indivíduos desconhecidos abandonaram uma motocicleta de cor laranja (moto táxi) na Rua Francisco Chagas Freitas cruzamento com Maria Ana Pereira.

Ao chegarem no local, os militares consultaram a placa da moto HYB-2625 e descobriram que a mesma havia sido furtada no dia anterior. O veiculo foi apresentado pelos policiais na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos medidos procedimentos.

Em Várzea Alegre, ontem (5) por volta das 15h00min, a Policia Militar foi informada por populares através do telefone de emergência, acerca do roubo de uma motocicleta. A vítima, um agricultor de 43 anos residente em Icó disse a polícia que se encontrava na Praça Santo Antônio, realizado cobranças de crediário, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos de estatura mediana, aparentando serem adolescentes, que chegaram a pé, colocando uma das mãos na cinta, como se estivessem armados e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro e celulares.

A vítima acrescentou que falou que não tinha dinheiro, momento em que os meliantes subtraíram a motocicleta Honda/ NXR 150 Bros ES, placa ORY-0646 – Iguatu/CE, cor preta, ano 2013/ 2014, em seguida os delinquentes, fugiram tomando rumo ignorado.

A policia fez diligências em torno do ocorrido, e pouco tempo depois localizou o veiculo roubado abandonado em um matagal nas proximidades do Motel Casarão Prime, as margens da CE 060. O DEMUTRAN local foi acionado, e conduziu a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil deste município, juntamente com a vítima para as medidas que o caso requer.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.