News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal é preso após roubo de celular em Juazeiro; uma faca utilizada no crime foi apreendida

Casal é preso após roubo de celular em Juazeiro; uma faca utilizada no crime foi apreendida

Faca apreendida pela policia em poder da dupla suspeita, suspostamente utilizada para cometer o assalto. Foto: redes sociais

Cesar Carlos Feliciano, de 48 anos e Talia Perla de Oliveira, de 24 ambos residentes no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte foram presos minutos depois do crime. Prisão ocorreu no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Fiscal José Soares no mesmo bairro onde mora o casal suspeito.

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos e uma mulher de 24 na noite desta sexta-feira (5) cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Fiscal José Soares, Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. O casal é suspeito de ter roubado o celular de um homem de 50 anos residente em Campos Sales.

Por volta das 22h30min, a viatura PM do Supervisor do Policiamento realizava o patrulhamento no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Castelo Branco no bairro Triângulo, quando os policiais foram informados por alguns motociclistas que nas proximidades daquele local estava ocorrendo uma briga e que no meio da citada briga, existia alguém armado.

Os militares se deslocaram para o local, onde a vítima informou que acabara de ser roubada por duas pessoas, sendo uma delas, mulher. Após diligências os PM’s prenderam no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Fiscal José Soares, bairro Salesianos o acusado, Cesar Carlos Feliciano, de 48 anos, residente naquele bairro e na sequencia efetuaram a prisão da a acusada, Talia Perla de Oliveira, de 24 anos.

Segundos os policiais, a mulher ao ser presa confessou ter participado do roubo e que tinha deixado o celular da vítima em uma “boca de fumo”, o qual não foi mais possível ser localizado por falta de informações. Durante a ação, os militares apreenderam uma faca utilizada pela dupla de assaltantes. Cesar Carlos e Talia Perla juntamente com a arma, foram conduzidos até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e apresentados ao delegado de plantão, Dênis Leonardo Ferraz, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.