News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar prende suspeitos por atirarem em residência e apreende pistola 380 e munições em Juazeiro do Norte

Polícia Militar prende suspeitos por atirarem em residência e apreende pistola 380 e munições em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Suspeitos foram presos na residência de um deles na Rua Todos os Santos, bairro João Cabral horas depois do delito.

Policiais militares do Motopatrulhamento e da Força Tática prenderam nesta sexta-feira (26), dois homens suspeitos de efetuarem disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Gilvani Cirilo de Sousa, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. A ação policial ocorreu horas após a vítima ter denunciado a Polícia Militar que um indivíduo em uma motocicleta de cor preta durante a madrugada, passou pelo local e efetuou 4 disparos de arma de fogo contra o portão da casa da mesma.

Os PM’s passaram a diligenciar em torno do corrido durante o dia e, por volta das por volta das 19 horas, receberam informações sobre onde morava o acusado, na Rua Todos os Santos no bairro João Cabral. Equipes do Motopatrulhamento e da Força Tática realizaram um cerco a casa do suspeito onde o morador do imóvel, Cícero Válber Nascimento Taveira foi localizado na companhia de Cristóvão Gonçalves dos Santos residente na Rua Ozana Pereira, Bairro Lagoa Seca.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, em poder da dupla foram apreendidos, uma pistola Taurus n° série 11320 calibre 380 com um carregador, quarenta e três munição do mesmo, uma munição calibre 380 deflagrada, case para pistola Taurus, um soco inglês, uma munição calibre 38 deflagrada, além de três aparelhos de telefonia de celular. Diante dos fatos, os dois homens juntamente com itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.