PMCE captura suspeitos após tentativa de homicídio com a arma do crime em Mauriti

0
Foto: Reprodução/PMCE

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de três homens suspeitos de uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (27), no bairro Palestina, em Mauriti-CE. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada.

Os Raianos faziam patrulhamento ostensivo no bairro Palestina, quando ouviram disparos de arma de fogo. Os PMs foram até o local e se depararam com a vítima tentando fugir dos atiradores. Após diligências, os suspeitos foram avistados transitando em alta velocidade em duas motocicletas. Os suspeitos foram interceptados e, com um deles, a arma do crime foi apreendida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram levados à Delegacia Municipal de Brejo Santo para as providências legais. Cícero Fabiano Bezerra de Oliveira, 47, Cícero Severo da Silva, 48 e Kauê Fabiano Bezerra de Oliveira, 24, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top