Ação preventiva da Polícia Civil evita feminicídio em Brejo Santo

0
José Leonardo dos Santos, apelidado por “Pelé” preso em Brejo Santo pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ameaçar matar a faca sua ex-namorada, por não aceitar o fim do relacionamento. Foto: Redes sociais

Suspeito por não aceitar o fim do relacionamento, ameaçou matar a faca sua ex-namorada. A mulher conseguiu fugir e avisar o caso a Polícia.

Um homem de 32 anos, identificado como José Leonardo dos Santos, apelidado por “Pelé” foi preso nesta sexta-feira (26), em Brejo Santo pela Polícia Civil. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca daquele município.

Segundo as investigações, “Pelé” é acusado de ameaçar matar sua ex-namorada. Ele teria se revoltado com o fim do relacionamento, e como represália se armou com uma faca e partiu pra cima da vitima que conseguiu fugi e denunciar o caso a polícia Civil.

Após registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Brejo Santo, o delegado responsável pelo inquérito que apurar o caso, comunicou ao fato ao Poder Judiciário que decretou a prisão preventiva do suspeito No dia de ontem, de posse do mando de prisão, uma equipe de Policiais Civis fez diligências e capturou “Pelé” no Bairro São Francisco. Após os procedimentos na 21ª DRPC, o homem foi encaminhado ao presidio público de Juazeiro do Norte-CE.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top