News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ação preventiva da Polícia Civil evita feminicídio em Brejo Santo

Ação preventiva da Polícia Civil evita feminicídio em Brejo Santo

José Leonardo dos Santos, apelidado por “Pelé” preso em Brejo Santo pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ameaçar matar a faca sua ex-namorada, por não aceitar o fim do relacionamento. Foto: Redes sociais

Suspeito por não aceitar o fim do relacionamento, ameaçou matar a faca sua ex-namorada. A mulher conseguiu fugir e avisar o caso a Polícia.

Um homem de 32 anos, identificado como José Leonardo dos Santos, apelidado por “Pelé” foi preso nesta sexta-feira (26), em Brejo Santo pela Polícia Civil. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca daquele município.

Segundo as investigações, “Pelé” é acusado de ameaçar matar sua ex-namorada. Ele teria se revoltado com o fim do relacionamento, e como represália se armou com uma faca e partiu pra cima da vitima que conseguiu fugi e denunciar o caso a polícia Civil.

Após registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Brejo Santo, o delegado responsável pelo inquérito que apurar o caso, comunicou ao fato ao Poder Judiciário que decretou a prisão preventiva do suspeito No dia de ontem, de posse do mando de prisão, uma equipe de Policiais Civis fez diligências e capturou “Pelé” no Bairro São Francisco. Após os procedimentos na 21ª DRPC, o homem foi encaminhado ao presidio público de Juazeiro do Norte-CE.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.