News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é preso suspeito de lesionar ex-esposa a faca e outro por ameaçar comerciante em Crato

Homem é preso suspeito de lesionar ex-esposa a faca e outro por ameaçar comerciante em Crato

Foto: Redes sociais

Em duas ações distantes policiais militares do Raio efetuaram a prisão de um homem suspeito de lesionar a ex-esposa a faca, e de outro por ameaçar um comerciante em Crato.

O primeiro caso ocorreu por volta das 20h30min, desta quinta-feira (11). Genivaldo Augusto dos Santos, de 41 anos residente no Bairro São Miguel foi preso na Rua Brigadeiro Sampaio no bairro onde mora, momentos depois de agredir com uma faca sua ex-mulher, de 40 anos de idade. A ação criminosa aconteceu na residência da vítima, na Avenida Tomás Osterne de Alencar no Bairro São Miguel.

Já no início da tarde desta sexta-feira (12), Rodrigo Silva Lima, de 22 anos residente no Bairro Vila Real, em Juazeiro do Norte acabou preso ao ser flagrado pelo policiamento do Raio, ameaçando com uma faca o comerciante Antônio Bastos de Melo Filho, de 44 anos. O ato delituoso ocorreu no estabelecimento comercial da vítima, na Avenida Thomaz de Osterne, bairro Vila Alta.

No momento da prisão, Rodrigo apresentava uma lesão na cabeça, oriunda de uma tentativa de defesa da própria vítima. Nos dois casos, os suspeitos juntamente com as armas utilizadas nos crimes, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde foram dotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.