News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem preso em Juazeiro abusando sexualmente de menino de 4 anos

Homem preso em Juazeiro abusando sexualmente de menino de 4 anos

“Tico” foi flagrado abusar sexualmente de um menino de 4 anos (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte e o acusado já responde 14 procedimentos criminais perante a comarca local.

Segue recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte Francisco Alexandre da Silva, de 52 anos, apelidado por “Tico”, residente no bairro Triângulo. Ele foi surpreendido por Guardas Civis Municipais após ter abusado sexualmente de um menino de 4 anos. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Esmeraldo no bairro Franciscanos em Juazeiro e o acusado já responde 14 procedimentos criminais perante a comarca local.

Dentre esses, tentativas de homicídios, furtos, roubos e danos. Além disso, já tentaram matar “Tico” em pelo menos três oportunidades. Noutro procedimento, figura como testemunha do assassinato de Antonio Marcus Silva Nunes, de 31 anos, o “Biro Biro”, na madrugada do dia 2 de setembro de 2013 o qual foi morto com 15 tiros dois meses após ganhar liberdade da penitenciária. A vítima residia na Rua Eduardo Furtado do Prourb (Triângulo) e saía de casa.

MAIS ESTUPRO – Já às 21 horas desta quinta-feira uma patrulha da PM de Lavras da Mangabeira e membros do Conselho Tutelar estiveram no Sitio Maribondo na zona rural daquele município após o recebimento de denúncia de estupro de vulnerável contra dois menores. No local, policiais e conselheiros conversaram com as vítimas e prenderam o acusado numa casa vizinha, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.