Torrões é preso pela PM por posse ilegal de munições e arma de fogo e Barbalha

Foto: Redes sociais

Duração a ação foram apreendidas duas munições intactas e uma arma de calibres 36.

A Polícia Militar efetuou no início da tarde desta sexta-feira (22), uma prisão de por posse ilegal de munição e arma de fogo em Barbalha. A ofensiva ocorreu após denuncias de populares ao COPOM da 2ªCia/2ºBPM de que um homem estava portando uma arma de fogo, na porta da residência do mesmo na Travessa Missão Velha, bairro Cirolândia.

A guarnição da Força Tática Delta de Barbalha juntamente com uma equipe do moto patrulhamento de Juazeiro foram acionadas, e minutos depois, os militares localizaram o denunciado, identificado como João Paulo Souza do Nascimento, de 21 anos vulgarmente chamado por “Torrões”. O momento da abordagem o suspeito se encontrava na posse de duas munições de calibres 36 intactas.

FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Ao ser perguntado pela arma, “Torrões” afirmou que estava em sua residência, onde a genitora dele, a dona de casa Maria Inês de Sousa autorizou o ingresso dos policiais no interior da casa. Após buscas, os PM’S localizaram uma espingarda de fabricação artesanal calibre 36. Diante dos fatos, o suspeito juntamente com armamento foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha para tomada das medidas caveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !