News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher é flagrada pela Policia Civil transportando mais de dois quilos de cocaína em Juazeiro do Norte.

Mulher é flagrada pela Policia Civil transportando mais de dois quilos de cocaína em Juazeiro do Norte.

Foto: Reprodução/PCCE - Juazeiro do Norte

A POLÍCIA CIVIL, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE, efetua a prisão em flagrante de uma mulher com criança de colo responsável pelo transporte de entorpecentes da região Sertão Central do Estado até a cidade de Juazeiro do Norte. Foram apreendidos mais de dois quilos de cocaína que estavam na posse da autuada, além de celular e dinheiro.

As diligências ocorreram no início da manhã desta quinta-feira (21/10) a partir de abordagens de rotina com auxílio de cão farejador no terminal rodoviário de Juazeiro do Norte. Equipes estavam desenvolvendo buscas com o cão quando este apontou uma bolsa no interior de um ônibus que havia acabado de chegar. No interior da bolsa, quatro tabletes com 2.127g de cocaína. Para surpresa dos agentes a presa, que estava com criança de colo, havia dispensado a mochila e já estava no interior de um táxi para escapar ao cerco policial, mas policiais civis conseguiram interceptá-la e com isso prendê-la por tráfico de drogas, já que a mulher seria responsável pelo transporte da cocaína, que seria entregue a terceira pessoa para distribuição região do Cariri.

Após os procedimentos legais, Antônia Gleiciara Dias Sousa, 21 anos, natural de Quixadá/CE, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzida à Cadeia Pública Feminina do Crato, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A POLÍCIA CIVIL ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.