News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem tem casa furtada por vizinho em Barbalha; Polícia recupera produtos do furto na residência do suspeito

Homem tem casa furtada por vizinho em Barbalha; Polícia recupera produtos do furto na residência do suspeito

Foto: Redes sociais

A Polícia Militar através do RAIO recuperou nesta quarta feira (6), um aparelho Xbox 360, um equipamento de som, uma roçadeira elétrica, um receptor Tocombox, duas luminárias Blumenal, um moinho Botini, uma pistola de vacinação, e um globo espalhado que haviam sido furtados de uma residência na comunidade do Barro Branco, na cidade der Barbalha. Os produtos foram localizados em uma casa vizinha de onde mora a vítima.

A ação da policia ocorreu por volta das 10h00min, após o proprietário dos objetos, Jose Evandro Santos denunciar a equipe RAIO 01 que no seu imóvel , localizado estrada do Barro Branco em Barbalha vários objetos tinham sido furtados pelo seu vizinho, Antonio Everton Silva Santos. Diante da informação, os militares compareceram aonde mora o denunciado onde a esposa deste, Ana Lucia Vitorino Barreto, que informou que seu marido não estava em casa, mas autorizou o ingresso da composição na casa.

Após vistoria, os policiais encontraram os produtos furtados pertencentes a vítima. Segundo os PM’s, a mulher afirmou que foi seu marido teria chegado em casa com os objetos, mas que ela nao sabia a procedência. O policiamento recolheu todos os produtos apreendidos e levou até a delegacia municipal para serem adotadas as medidas cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.