News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Minutos após roubar aparelho celular homem acaba preso pelo Raio no centro do Crato

Minutos após roubar aparelho celular homem acaba preso pelo Raio no centro do Crato

Faca peixeira utilizada pelo acusado para praticar o assalto e o celular recuperado. Foto: Redes sociais

Anderson Muniz de Souza, de 35 anos foi preso armado com uma faca peixeira,na posse do produto do roubo.

Um homem de 35 anos, identificado como Anderson Muniz de Souza, residente na Rua Santa Anastácia, Bairro Novo Crato foi preso na noite desta terça-feira (05), na cidade do Crato suspeito de assalto a mão armada.

De acordo com o registro policial, por volta das 19 horas a equipe Militar Raio 03 foi abordada na rua Monsenhor Esmeraldo, perto do Centro Cultural do Araripe, pela vítima, Fábio Martins dos Santos Filho, de 21 anos que informou que acabara de ser roubado por um indivíduo que estava à pé trajando blusa preta e bermuda que subtraiu seu aparelho de telefonia celular fugindo correndo em direção ao canal do Rido Granjeiro.

Diante das informações, os raianos iniciaram diligências avistando o acusado nas proximidades do mercado Walter Peixoto na Rua Madre Ana Couto, em frente ao número 374 na área central da cidade. Foi dado voz de parada ao suspeito, posteriormente identificado como sendo Anderson Muniz de Souza, de 35 anos residente na Rua Santa Anastácia, Bairro Novo Crato.

Durante busca pessoal, os militares apreenderam em poder do abordado, uma faca tipo peixeira e o celular roubado. Os PM’S apresentaram Anderson Muniz juntamente os itens da apreensão, na 19ª DRPC ao delegado plantonista, Dr. Dênis Leonardo Ferraz que adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.