Unidade de combate à Covid-19 em Juazeiro do Norte zera número de pacientes internados pela segunda vez no ano, no Ceará

Esta é a segunda vez no ano que a unidade zera o número de pacientes — Foto: Thiago Sousa/Ascom Juazeiro do Norte

Nesta sexta-feira (24), o município convoca grávidas e puérperas para receber a 2ª dose dos imunizantes da Coronavac e da Pfizer.

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, no Ceará informou nesta quinta-feira (23) que zerou o número de internações na Unidade de Combate à Covid-19 do município. De acordo com a prefeitura, esta é a segunda vez em 2021 que a unidade zera o número de pacientes internados.

Fortaleza começa aplicação da dose de reforço em idosos do público geral no sábado

Nesta sexta-feira (24) o município convoca gestantes e puérperas, que tomaram a 1ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer, para receber a 2ª dose dos imunizantes.

As vacinas vão ser aplicadas das 8h às 11 horas, no Centro Regional de Saúde do Trabalhador (Serest). São 80 doses da Coronavac e 40 doses da Pfizer.

Para receber a 2ª dose da vacinação, os documentos são o RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Desde o início da pandemia, Juazeiro do Norte registrou mais de 11 mil casos da doença e 643 óbitos, conforme a plataforma IntegraSUS da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !