News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Operação prende assaltante em Juazeiro, recupera moto, objetos roubados e apreende armas

Operação prende assaltante em Juazeiro, recupera moto, objetos roubados e apreende armas

Armas apreendidas e o que foi recuperado pelas forças de segurança em Juazeiro (Foto: Divulgação)

Operação denominada Cariri Seguro aconteceu na noite desta quinta-feira sob a coordenação do Tenente-coronel Santana, Comandante do 2º BPM.

Forças de segurança em Juazeiro do Norte desencadearam a operação denominada Cariri Seguro sob a coordenação do Tenente-coronel Santana, Comandante do 2º BPM. Foram presas duas pessoas, recuperada uma moto roubada, revólver, simulacros de arma de fogo, Smartphones e dinheiro tomados de assalto, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Por volta das 20 horas dois homens praticaram assalto contra uma pessoa nas imediações do Carajás Home Center (São José), levando sua moto Honda CG 125 Fan de placa OCQ-0860. Com tal veículo a dupla promoveu vários assaltos e um dos celulares roubados passou a ser rastreado pela vítima. Esta informou à polícia que o aparelho estava na Rua João Marciel (Triângulo) e, imediatamente, ali estiveram patrulhas da PM.

Após autorização para adentrar o imóvel, os policiais apreenderam dois simulacros de arma de fogo, três Smartphones, certa quantia em dinheiro, um triturador de drogas e sacos para embalar substâncias entorpecentes. Em pouco tempo chegou o acusado Cicero Alisson Jacó do Nascimento, de 18 anos, que assumiu a autoria dos crimes e informou o local onde estava a moto roubada a qual terminou recolhida por uma equipe da Força Tática abandonada num terreno baldio na Rua Francisco Monteiro.

Meia hora depois, equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Municipal ouviu disparos de arma de fogo na Rua José Marrocos perto do cruzamento com a Avenida Carlos Cruz e partiu em diligências com equipe do Moto Patrulhamento. Eles se depararam com uma pessoa correndo com a arma na mão e o mesmo terminou se rendendo perto do cruzamento com a Rua Pio X. Trata-se do menor de iniciais C. V. S. P., de 16 anos com um revólver calibre 32 com numeração suprimida e seis munições

DROGAS – No dia anterior, uma patrulha da PM abordou Cleber Alexandre de Souza, de 22 anos, residente no bairro Romeirão, perto de sua casa. Com ele, certa quantidade de drogas que disse ser para uso pessoal. Em sua residência, os policiais apreenderam 129 gramas de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares, material usado para embalar drogas e R$ 396,00 em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.