News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista se envolve num acidente em Juazeiro e ainda bota o carro para cima da PM

Motorista se envolve num acidente em Juazeiro e ainda bota o carro para cima da PM

Carro ficou com a dianteira avariada após bater na moto na Avenida Ailton Gomes (Foto: reprodução/Redes sociais)

Em uma tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu a ordem de parada e um dos policiais efetuou disparo no pneu com o objetivo de cessar a atitude.

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 07h30min deste domingo na Avenida Ailton Gomes (Pirajá) em Juazeiro e populares acionaram a polícia. Eles informaram que o motorista de um carro de cor branca apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e tinha batido numa moto quando abandonou o local sem prestar socorro à vítima.

Imediatamente, equipes do Moto Patrulhamento estiveram na avenida e partiram em diligencias até localizarem o veículo na Rua São Bento. No momento da tentativa de abordagem, o motorista Samuel Gonçalves Tavares, de 42 anos, residente naquela via, desobedeceu a ordem de parada e ainda jogou o carro para cima dos PMs. Um dos policiais efetuou disparo no pneu com o objetivo de cessar a atitude e obter êxito na abordagem.

Samuel foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentado ao delegado Dênis Leonardo Ferraz da Silva. O mesmo terminou autuado em flagrante e vai responder procedimentos por embriaguez ao volante, direção perigosa e lesão corporal culposa no trânsito. Após ser submetido a exame cautelar na Perícia Forense, ele foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro ainda na manhã deste domingo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.