Grave colisão moto/Topic no Cariri deixou saldo de um morto em Assaré

Moto e Topic ficaram muito avariadas em consequência da colisão (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O acidente aconteceu na altura do Sítio Viração onde morreu o pedreiro Antonio Gonçalves Antunes, de 51 anos, que era apelidado por "Forrica".

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde deste domingo na região do Cariri. Por volta das 17h30min, na CE-375 que liga os municípios de Assaré e Tarrafas, houve a colisão entre uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e um veículo Fiat Minibus de cor prata, que transporta passageiros para Juazeiro. O acidente aconteceu na altura do Sítio Viração onde morreu o pedreiro Antonio Gonçalves Antunes, de 51 anos, que era apelidado por “Forrica”.

Ele residia na Rua Chiquinho Pereira em Assaré e a dianteira de sua moto ficou completamente destruído a exemplo da Topic que era dirigida por Cícero Tirbutino dos Santos, de 55 anos, residente na Rua Pedro Mariano em Tarrafas. O local fica a uma distância média de 5 Km para o centro de Assaré e ali estiveram patrulhas da PM com os Sargentos Vidal, Nunes e Campos e os Soldados R. Teles e Palmeira adotando as providências.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !