News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cadáver encontrado em Juazeiro e homicídio à bala em Barbalha

Cadáver encontrado em Juazeiro e homicídio à bala em Barbalha

Cadáver foi encontrado na área do Sítio Estrela na zona rural de Barbalha. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um carroceiro que passava na localidade denominada “Morro dos Ventos” no Sítio Estrela, se deparou com um cadáver.

Exatamente três semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha. Por volta das 9 horas deste domingo um carroceiro que passava na localidade denominada “Morro dos Ventos” no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha, se deparou com um cadáver. Logo identificado como sendo do jovem Jerlanderson Ravelle Pinheiro de Sousa, de 25 anos, que residia na Avenida do Mercado (Bairro Cirolandia) naquele município.

O mesmo apresentava várias perfurações à bala na cabeça e o corpo terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na pefoce de Juazeiro. Ele não responde procedimentos criminais no Ceará, mas, no ano de 2016, foi preso pela polícia de Conchal (SP) quando residia no Jardim Esperança. Jerlanderson admitiu para a polícia paulista que vendia drogas no Jardim Planalto e estava com 17 pedras de crack, três porções de maconha e certa quantia em dinheiro trocado

Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Barbalha e o nono de 2021 ou exatos 60% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O outro deste mês tinha acontecido no dia 4 quando o ajudante geral Francisco Evandro Vieira, de 33 anos, que residia na Rua P-9 (Bairro Malvinas), morreu no Hospital São Vicente de Paulo. Ele foi esfaqueado no Mercado Central da cidade e ainda submetido a uma cirurgia no hospital, mas não resistiu.

JUAZEIRO – Antes, por volta das 17h30min deste sábado, foi encontrado num terreno baldio nas imediações do novo prédio da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte (Bairro José gerado da Cruz), um cadáver em avançado estado de decomposição. Era do sexo masculino e estava apenas de bermuda não sendo possível observar marcas de violência devido as condições do corpo. Na área, nenhuma informação sobre alguém desaparecido.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.