News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão em Juazeiro morto com um tiro ao tentar assaltar um policial penal

Ladrão em Juazeiro morto com um tiro ao tentar assaltar um policial penal

Tiago tinha várias passagens pela polícia por furtos e roubos (Foto: Divulgação)

Ele anunciou o assalto contra o policial que reagiu para não ter seus pertences levados.

Um jovem que completaria 31 anos na próxima semana detentor de vasta ficha criminal permeada de furtos simples, arrombamentos, assaltos e falsidade ideológica morreu num confronto com um policial penal em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 21 horas desta segunda-feira no cruzamento das ruas Maria Rosa de Almeida e Raimundo João Gonçalves (Jardim Gonzaga), onde Tiago Cosmo da Silva, de 30 anos, o Tribúcio, que residia na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) tentou mais um roubo.

Ele anunciou o assalto contra o policial que reagiu para não ter seus pertences levados. Quando Tiago sacou a arma para atirar, a vítima foi mais rápida e o atingiu com um disparo. Tribúcio e um comparsa fugiram por um matagal próximo abandonando uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa OSC-6758 roubada. Logo chegaram viaturas da Polícia Militar encontrando Tiago agonizando no mato com um revólver ao seu lado.

Este foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas morreu pouco tempo depois. Uma das primeiras prisões de Tribúcio foi no dia 9 de janeiro de 2011 após o dono de uma casa em obras na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) denunciar um furto. A polícia diligenciou e prendeu ele e o seu comparsa morador de rua, Samuel José da Silva, de 30 anos, com dois carrinhos de mão, enxada, pá, alavanca, cavador, par de galochas e uma garrafa térmica.

No dia 9 de julho de 2015 outra prisão por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que recuperaram uma maquita, uma caixa de som, uma riscadeira de cerâmica, uma lixadeira e outras ferramentas de pedreiro que tinham sido furtadas por ele e vendidas a um vizinho. Dezenove dias depois tornou a ser preso na Rua Poeta José Bernardo da Silva (Triângulo), com uma pia de mármore na cabeça que tinha furtado. Já em maio de 2016 foi vítima de tentativa de homicídio juntamente com uma mulher.

Tiago tinha várias passagens pela polícia por furtos e roubos (Foto: Divulgação)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.