News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Furtos em restaurante de Barbalha e posto no Juazeiro, além de supermercado

Furtos em restaurante de Barbalha e posto no Juazeiro, além de supermercado

Churrascaria em Barbalha funciona na Avenida Leão Sampaio (Foto: Reprodução)

Ações criminosas foram registradas no domingo (1).

A onda de furtos e roubos junto a estabelecimentos comerciais na região do Cariri segue em alta. Nas últimas horas, foram registradas tais ações criminais num Restaurante de Barbalha, num Posto de Combustíveis e num Supermercado em Juazeiro. Na tarde de domingo uma mulher disse ter esquecido sua bolsa na Churrascaria Paris na Avenida Leão Sampaio em Barbalha e não a encontrou a retornar. Ali esteve uma patrulha da PM que levou a vítima e uma mulher suspeita para a DP.

Antes, a polícia de Juazeiro foi informada que um homem vinha furtando mercadorias do Supermercado Assai que funciona na Avenida Padre Cícero (São José) em Juazeiro e uma viatura esteve no local. Um segurança apontou uma pessoa que, há dias, vinha praticando furtos no estabelecimento. No carro de Cícero R. Lima, de 25 anos, residente em Exu (PE), os PMs encontraram bem mais mercadorias do que o volume que tinha comprado e pago.

Já no Posto Vip que funciona no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Monsenhor Lima (Salesianos), um frentista de 42 anos foi abordado por um homem armado que chegou numa moto Honda Fan preta anunciando o assalto e levou cerca de R$ 600,00 em dinheiro. Ainda neste domingo, porém numa casa na Rua da Paz (João Cabral) em Juazeiro, dois menores bateram à porta e foram atendidos pelo morador de 58 anos. Eles invadiram a casa e roubaram uma TV de 32 polegadas e um notebook.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.