Topiqueiro morto a tiros em Campos Sales nesta manhã de terça-feira

“Vandim” era muito conhecido em Campos Sales (Reprodução/Redes sociais)

A PM esteve no local e não obteve informações sobre a autoria delitiva, mas busca dados que possam levar aos criminosos.

Exatamente uma semana depois e um novo homicídio foi registrado em Campos Sales no Cariri. Por volta das 06h30min o motorista Evandro Israel da Silva, de 40 anos, o “Vandim”, foi morto a tiros. O crime aconteceu na CE-371 mais precisamente no Sítio Azulão (Distrito de Carmelópolis) e o mesmo estava só na sua Topic, pois ainda iria apanhar passageiros. A PM esteve no local e não obteve informações sobre a autoria delitiva, mas busca dados que possam levar aos criminosos.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Campos Sales e o sexto do ano no município ou 22% em relação aos 27 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido na tarde do dia 8 quando o agricultor Antonio Patrício de Souza, de 37 anos, o “Antonio Baixinho” que residia na Avenida Padre Nobre (Bairro Guarani), foi morto na Barbearia de Felipe na Rua do Fuso (Bairro Nossa Senhora da Penha) por dois homens numa moto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !