News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é socorrido em estado grave ao HRC após ser baleado em Juazeiro do Norte

Homem é socorrido em estado grave ao HRC após ser baleado em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira (14), nas imediações da casa vítima no bairro Professora Geli de Sá Barreto (o Brejo Seco), em Juazeiro do Norte.

Um homem de 28 anos identificado como João Victor de Sousa foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri no final da noite desta segunda-feira (14), após ser atingido por disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu nas impedições da residência da vítima, no bairro Professora Geli de Sá Barreto (o Brejo Seco).

O fato chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro por volta das 23h13min, através de uma ligação anônima. A equipe policial militar, Sargento Tarcísio, Soldados J. Oliveira e Lucélio foi acionada para atender a ocorrência. No local os militares localizaram a vítima caída ao solo próximo a motocicleta que se conduzia no momento do crime, uma Honda modelo titan 150.

O jovem foi socorrido ao HRC em estado grave. O policiamento após anotar as informações sobre o ato criminoso, realizou rondas ostensivas nas imediações, porém, nenhum indivíduo suspeito foi localizado.

Cumprimento de mandado de prisão

Nesta segunda-feira (14), por volta das 17h00min, militares do motopatrulhamento na MP-03, Subtenente Jussier, Soldados Gutuerre, Hebert, Rocha, e da MP-04 composta pelo Sargento Diniz, Soldado Franklin e Christiano durante patrulhando no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte abordaram na rua Jaime Dorcy, um indivíduo identificado pelas iniciais L.B.M., 24 anos, residente naquele bairro, o qual verificado, junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, consta em seu desfavor um mandato de prisão em aberto. Diante dos fatos, o homem foi levado para 20ª DRPC e apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.