News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com três mortes em acidentes e um homicídio

Fim de semana no Cariri com três mortes em acidentes e um homicídio

Felipe foi morto a pedradas em Brejo Santo e Francivaldo num acidente com moto em Salitre (Reprodução)

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes aconteceram no sábado e outra neste domingo.

Caiu de cinco para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três mortes em consequência de acidentes de trânsito e um homicídio com corpos de Jardim, Brejo Santo, Aurora e Salitre. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes aconteceram no sábado e outra neste domingo.

Por volta das 9 horas de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o agricultor Enoque de Sousa, de 56 anos, que residia no Sítio Minas em Jardim. Ele se envolveu num acidente às 19 horas de quinta-feira quando trafegava pela estrada de acesso ao Sítio Cotovelo naquele município. O mesmo terminou socorrido ao hospital local e transferido com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Já às 17 horas populares encontraram o corpo de Cícero Felipe Fernandes dos Santos, de 21 anos, que residia na Rua Manoel Acelino Januário (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo, num terreno baldio perto da subestação da Enel Distribuidora de Energia não muito distante de sua casa. O mesmo despareceu sexta-feira e apresentava sinais que tinha sido morto por apedrejamento no sexto homicídio do ano em Brejo Santo ou a mesma quantidade em relação ao ano passado.

Às 19 horas, ainda no sábado, morreu no hospital de Aurora uma bebê de dois meses momentos após queda de moto no Sítio Calumbi (Distrito de Iborepi) em Lavras da Mangabeira. O veículo era pilotado pelo seu pai José Wilson da Silva, de 24, levando na garupa a mãe Solange Barros da Silva, de 23, e outro filho de 2 anos. A família, residente no bairro Araçá em Aurora, retornava de uma Pega de Boi pela CE-153 quando ele teria perdido o equilíbrio da moto e caiu na rodovia. Todos foram parar no Hospital Geral Ignez Andreazza, onde a criancinha faleceu.

Por volta das 19 horas deste domingo, na CE-187 no Sítio Croatá em Salitre, houve acidente com vítima fatal. Francivaldo da Silva Fialho, de 55 anos, pilotava sua moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta quando bateu numa bicicleta, caiu do veículo e morreu ao dar entrada no hospital. Ele residia na Travessa Fortaleza no centro da cidade e levava na garupa sua companheira Rita de Cássia, de 52, a qual foi trazida ao Hospital Regional do Cariri a exemplo do ciclista José Egídio da Silva Alcântara, de 37 anos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.