Mulher é presa em flagrante com mais de 1 kg de maconha e 78 gramas de cocaína em Juazeiro do Norte

Foto: Policia Militar do Ceará / Divulgação

Marília Gabriela Gonçalves Ferreira, de 18 anos foi presa pela Policia Militar no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 18 anos com mais de 1 kg de maconha e 78 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e acessórios para o armazenamento e embalagem de drogas, em Juazeiro do Norte. O flagrante aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da PM, Marília Gabriela Gonçalves Ferreira, foi presa por militares do Motopatrulhamento 1ªCIA / 2ºBPM após a jovem ser denunciada por populares de está comercializando entorpecentes na residência dela, na Rua Poeta José Bernardo da Silva, bairro Triangulo.

O policiamento ao abordar a denunciada, a mesma foi indagada sobre a ocorrência do ilícito em sua casa, ocasião em ela autorizou a entrada dos policiais militares no imóvel quando afirmou existir entorpecentes no local. Diante da afirmativa, os PMs procederam buscas na residência localizando os itens apreendidos que juntamente com a mulher, foram apresentados a autoridade policial na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Reportagem de Jota Lopes /Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !