News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Empresa de relacionamento com clientes abre 420 vagas para atendente em Juazeiro do Norte

Empresa de relacionamento com clientes abre 420 vagas para atendente em Juazeiro do Norte

Estátua de Padre Cícero, no Horto, em Juazeiro do Norte — Foto: Gustavo Pellizzon/SVM

As contratações vão até o fim de junho; as oportunidades são para trabalho presencial e home office.

A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, tem 420 vagas abertas para atendente em Juazeiro do Norte, no Cariri, Sul do Ceará. As contratações vão até o fim deste mês de junho e são para trabalho presencial ou para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br.

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a plano de saúde e plano odontológico.

Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work (GPTW). Atende segmentos como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.