News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Policiamento do Raio encontra drogas em mochila e prende suspeito em Juazeiro do Norte

Policiamento do Raio encontra drogas em mochila e prende suspeito em Juazeiro do Norte

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ / DIVULGAÇÃO

Questionado sobre o material, o suspeito confessou que levaria o entorpecente para o município de Crato.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Juazeiro do Norte realizou a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (16), durante uma abordagem ocorrida no bairro Jardim Gonzaga.

Os militares estavam patrulhando nas ruas do bairro quando avistaram dois indivíduos suspeitos em um ponto de ônibus. Foi feita a abordagem. Durante a busca pessoal, dentro da mochila de um deles, foi encontrado um tablete de maconha pesando um quilo, 54 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

O indivíduo que estava com a bolsa foi identificado como José Ribeiro da Silva, de 22 anos, que já possui passagem por furto qualificado. Questionado sobre o material, o suspeito confessou que levaria o entorpecente para o município de Crato.

Com isso, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados até a sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil, onde foi instaurado procedimento. O homem foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia judiciária apura o caso no intuito de identificar outros envolvidos na ação criminosa.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.