News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Crediarista juazeirense é preso para responder por tráfico de drogas em Assaré

Crediarista juazeirense é preso para responder por tráfico de drogas em Assaré

Wágner quando foi preso em julho de 2018 passando cédulas falsas em Assaré (Reprodução)

A prisão dele aconteceu no município de Ribeira do Pombal (BA) após os policiais de Assaré descobrirem o seu paradeiro naquele estado aonde cuidou de se refugiar após diversos crimes no Cariri.

Policiais civis da Delegacia de Assaré e do estado da Bahia cumpriram mandado de prisão por crime de tráfico de drogas recolhendo o crediarista juazeirense Wagner Alves Pereira da Silva, de 29 anos. A prisão dele aconteceu no município de Ribeira do Pombal (BA) após os policiais de Assaré descobrirem o seu paradeiro naquele estado aonde cuidou de se refugiar após diversos crimes no Cariri. Agora, está sendo aguardada autorização da justiça baiana para ser recambiado ao município de Assaré.

Ele já tinha sido preso naquela cidade no dia 11 de julho de 2018 praticando o derramamento de cédulas falsas no comércio de Assaré. Na época, Wagner Alves estava residindo no Alto da Bela Vista (Bairro Baixada) no município de Tarrafas. A polícia já tinha recebido várias denúncias anônimas informando que ele estava exibindo várias cédulas de R$ 100,00 falsificadas.

Além disso, entregando algumas notas a mulheres para que estas “passassem” no comércio de Assaré quando terminou preso em flagrante para responder por crime contra a fé pública. Ele foi encontrado na Avenida Deputado Manoel Gonçalves, no bairro Parque de Vaquejada, com uma cédula de R$ 100,00 falsificada e não soube explicar a procedência daquele dinheiro, sendo autuado pelo Delegado Bruno Vital.

Já em agosto de 2018 voltou a ser preso em Assaré juntamente com outras cinco pessoas, sendo duas mulheres por crime de tráfico de drogas. Dois meses depois, naquela mesma cidade, tornou a ser preso para responder por crime de extorsão. Em Juazeiro é acusado de crimes de trânsito, de injúria e contravenção penal, enquanto em responde procedimento por tráfico de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.