News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre no HRC homem baleado em Juazeiro e corpo será sepultado em Granjeiro

Morre no HRC homem baleado em Juazeiro e corpo será sepultado em Granjeiro

Corpo de Simão foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na tarde desta quinta-feira na Pefoce de Juazeiro (Reprodução)

Ele foi baleado perto de sua casa no Frei Damião por volta das 19 horas do dia 21 de abril quando terminou socorrido às pressas ao hospital.

Um homem que tinha sido baleado há quase dois meses em Juazeiro do Norte morreu nesta quinta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) se constituindo no terceiro homicídio do mês de junho no município e o 36º do ano. Por volta das 19 horas do dia 21 de abril Simão Pedro de Sousa, de 30 anos, foi baleado perto de sua casa na Rua Vigilante Francisco Bento Diniz (Frei Damião) quando terminou socorrido às pressas ao hospital.

Na época, a sua esposa disse à polícia que o crime tinha sido praticado por quatro homens que fugiram em duas motos, sendo uma Yamaha Factor e outra Lander ambas de cor escura. Os disparos atingiram Simão no maxilar, outro no braço direito, mais um na clavícula e ele morreu um mês e 20 dias depois. O velório do mesmo será no Sítio Picada na zona rural de Grangeiro, onde nasceu, com sepultamento na manhã desta sexta-feira.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.