Violeiro em Juazeiro alimenta cães famintos de rua com sua própria receita

Violeiro Leonardo sai feliz após alimentar o animal de rua (Reprodução)

O bonito gesto do artista na proteção aos cães vadios termina contagiando moradores do bairro Tiradentes.

Após tomar o seu café da manhã numa padaria que funciona Rua Ivany Feitosa (Tiradentes), um artista de Juazeiro do Norte dá exemplo de amor e proteção aos animais. Todo dia, o violeiro Leonardo compra algo em torno de meio quilo de salsichas no estabelecimento e passa a distribuir com famintos cães de rua que dele se aproximam.

Não precisa sobrar dinheiro para determinar sua atitude. Basta ter no bolso para custear a sua felicidade de ver o animal faminto aplacar sua fome. Os animais até já sabem do seu ritual e o seguem à padaria com a alegria da certeza que serão entendidos e atendidos. O bonito gesto do artista na proteção aos cães vadios termina contagiando moradores do bairro Tiradentes.

Ele costuma cantar nos ambientes mais movimentados da área como restaurantes, bares e barbearias por exemplo. Leonardo gasta o que arrecada com o seu próprio sustento e destina parte para alimentar os animais. O funcionário da Pefoce (Perícia Forense do Ceará) em Juazeiro, Cícero Helysson do Nascimento Ramalho, de 40 anos, apelidado por “Cabelo”, é um apaixonado por animais.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !