News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Violeiro em Juazeiro alimenta cães famintos de rua com sua própria receita

Violeiro em Juazeiro alimenta cães famintos de rua com sua própria receita

Violeiro Leonardo sai feliz após alimentar o animal de rua (Reprodução)

O bonito gesto do artista na proteção aos cães vadios termina contagiando moradores do bairro Tiradentes.

Após tomar o seu café da manhã numa padaria que funciona Rua Ivany Feitosa (Tiradentes), um artista de Juazeiro do Norte dá exemplo de amor e proteção aos animais. Todo dia, o violeiro Leonardo compra algo em torno de meio quilo de salsichas no estabelecimento e passa a distribuir com famintos cães de rua que dele se aproximam.

Não precisa sobrar dinheiro para determinar sua atitude. Basta ter no bolso para custear a sua felicidade de ver o animal faminto aplacar sua fome. Os animais até já sabem do seu ritual e o seguem à padaria com a alegria da certeza que serão entendidos e atendidos. O bonito gesto do artista na proteção aos cães vadios termina contagiando moradores do bairro Tiradentes.

Ele costuma cantar nos ambientes mais movimentados da área como restaurantes, bares e barbearias por exemplo. Leonardo gasta o que arrecada com o seu próprio sustento e destina parte para alimentar os animais. O funcionário da Pefoce (Perícia Forense do Ceará) em Juazeiro, Cícero Helysson do Nascimento Ramalho, de 40 anos, apelidado por “Cabelo”, é um apaixonado por animais.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.