News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja imagem de um homem atirando noutro em Juazeiro do Norte

Veja imagem de um homem atirando noutro em Juazeiro do Norte

Momento em que “Paulo” atira em “Luciano” na Avenida José Bezerra (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o exato momento de um crime de lesão corporal em Juazeiro do Norte na noite desta segunda-feira. Foi na Avenida José Bezerra perto do cruzamento com a Rua Vereador Antonio Braz no bairro Limoeiro. Uma pessoa identificada apenas por “Paulo” efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu desafeto identificado por “Luciano”.

O fato aconteceu em frente a um barzinho que funciona naquela avenida após uma discussão entre os dois. Paulo adentra rapidamente o estabelecimento e já retorna com a arma em punho apontada para Luciano. Menos mal, pois a arma era de chumbinho e um deles atingiu a vítima bem no meio da testa a qual ainda arremessa algo no atirador enquanto passa a mão na testa ensanguentada. Luciano recebeu atendimento ambulatorial na UPA Limoeiro que fica perto. Veja as imagens

OUTROS – Já na noite desta terça-feira, porém na Rua Iraci Bezerra (Bairro Vazante) em Várzea Alegre um homem caminhava pela calçada da antiga cadeia pública quando outros dois se aproximaram numa moto efetuando quatro disparos. Três picotaram e um atingiu a vítima de raspão que correu se embrenhando num matagal. A polícia esteve no local, mas não sou conseguiu localizar nem autores e nem o homem baleado.

Na manhã da última sexta-feira já tinham tentado mata-lo quando um casal chegou em sua casa numa moto Honda Fan de cor vermelha perguntando por ele. A dupla tentou tirar o rapaz do interior do imóvel, mas o pai interveio com uma roçadeira colocando o casal para correr e eles saíram atirando para o alto. Outro caso aconteceu pouco tempo depois numa casa no bairro Varjota onde um rapaz chegou na casa da mãe ameaçando-a e quebrando os móveis. O acusado terminou preso.

https://f5cariri.tumblr.com/post/652255105892139008/veja-imagem-de-um-homem-atirando-noutro-em

Outro caso de violência doméstica foi em Juazeiro na Rua Raimundo João Gonçalves (Frei Damião), onde uma garota de 23 anos foi agredida por seu companheiro de 20 anos que foi preso. Já perto do Posto de Combustível 100% no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras houve disparo de arma de fogo efetuados por três homens que trafegavam num carro vermelho. Após diligências, policiais militares interceptaram o veículo apreendendo uma garrucha e o trio. Pouco depois, porém na Rua São Geraldo (Pio XII) em Juazeiro, um jovem de 27 anos foi preso após agredir uma menor de 17 anos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.