News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Arquiteto morre em Juazeiro num acidente com sua motocicleta

Arquiteto morre em Juazeiro num acidente com sua motocicleta

Momento em que Guilherme tenta parar a moto e não consegue devido à alta velocidade (Reprodução)

Segundo testemunhas, ele trafegava em alta velocidade pela Rua Onofre Antonio Landim (Bairro Monsenhor Murilo) e não usava capacete.

Dezoito dias depois e mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas deste sábado o arquiteto José Guilherme Gomes Figueiredo, de 23 anos, que residia na Rua Olgives Magalhães de Melo (Tiradentes) em Juazeiro, morreu num acidente com sua motocicleta.

Segundo testemunhas, ele trafegava em alta velocidade pela Rua Onofre Antonio Landim (Bairro Monsenhor Murilo) e não usava capacete. Na entrada para o Loteamento Oasis, o mesmo tentou frenar o veículo, mas não conseguiu quando passou direto caindo num terreno baldio em frente. O SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito por trauma na cabeça.

Esta foi a primeira morte no trânsito neste mês de maio em Juazeiro e a 17ª do ano ou a metade em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido no dia 27 de abril quando o agricultor Luiz Carlos Evangelista, de 26 anos, que residia no Sítio Barro Branco, morreu no HRC. Às 21h30min do dia anterior ele se envolveu numa colisão de motos na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) a caminho de casa.

https://f5cariri.tumblr.com/post/651378702393982976/arquiteto-morre-em-juazeiro-num-acidente-com-sua
https://f5cariri.tumblr.com/post/651378990435696641/arquiteto-morre-em-juazeiro-num-acidente-com-sua

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.