News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM de Crato apreende três armas, drogas e acusado de dois homicídios

PM de Crato apreende três armas, drogas e acusado de dois homicídios

Revólver e pistola pertencentes a Carlos André acusado de dois homicídios em Crato, além da arma e drogas apreendidas numa caixa de descarga em lanchonete naquele município (Divulgação)

Ele confessou ter matado o ex-presidiário Cristiano Pereira Dimas, no dia 2 de maio, e o motorista de aplicativo Marcelo Medeiros, no dia 8.

Em ações distintas policiais militares de Crato prenderam um homem acusado de dois homicídios naquele município, além de três armas de fogo e bastante drogas. Aos 30 minutos da madrugada de sábado militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática tomaram conhecimento que um suspeito de dois homicídios estava circulando na área do sertãozinho. Imediatamente os policiais foram lá se deparando com Carlos André Moraes de Brito que fugiu com o seu comparsa menor de idade.

Foi feito um cerco resultando na prisão da dupla, sendo encontrado com um deles um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Ao indagarem sobre a outra arma usada nos homicídios, Carlos André apontou o colchão de sua casa quando foi recolhida uma pistola calibre 9 milímetros e um saco com 30 munições intactas. Carlos André confessou ter matado o ex-presidiário Cristiano Pereira Dimas, de 34, o “Cris” no dia 2 de maio, e o motorista de aplicativo Marcelo Medeiros Vieira, de 32 anos, no dia 8.

https://f5cariri.tumblr.com/post/651379286260039680/outra




Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.