News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista da Sefaz morto a tiros de pistola em Brejo Santo no Cariri

Motorista da Sefaz morto a tiros de pistola em Brejo Santo no Cariri

Vítima morava na Rua Francisco Basílio no bairro São Francisco em Brejo Santo (Reprodução)

Segundo familiares, a vítima bebia com amigos quando um homem chegou em meio a uma área escura e já foi logo atirando sem qualquer discussão

Exatamente dois meses e dez dias depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo na região do Cariri. Por volta das 21h30min deste sábado, no Sítio Baraúnas, o motorista da Secretaria da Fazenda e dono de um depósito de bebidas, Francijeferson Santos Ferreira, de 38 anos, o “Jeferson” que residia na Rua Francisco Basílio (Bairro São Francisco) em Brejo Santo foi morto a tiros. Policiais civis e uma Patrulha da Força Tática estiveram no local a exemplo do SAMU apenas constatando o óbito.

Segundo familiares, Jeferson bebia com amigos quando um homem chegou em meio a uma área escura e já foi logo atirando sem qualquer discussão num caso de execução sumária. Logo depois fugiu sem ser identificado e os policiais recolheram cinco capsulas de pistola calibre 380. O motorista era acusado de uma tentativa de homicídio em abril de 2016 que teve como vítima Danilo Pereira de Medeiros, cujo procedimento indiciou ainda Natanael Lucena Teixeira.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Brejo Santo e o quarto do ano ou 66,6% em relação aos seis assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 6 de março, no Sítio Pau Branco, onde Maria Meyrailda Izidório Calista, de 36 anos, que residia na Rua Antonio Hermenegildo da Silva (Bairro Morro Dourado), foi morta a facadas pelo ex-companheiro Antonio Alves Gondim, de 47 anos, que mora na Rua Antoniio Jerônimo no mesmo bairro e foi preso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.