Mulher é presa após agredir outra a pauladas em Missão Velha

Foto: Reprodução/Arquivo

A diarista, Cícera Sombra Batista foi flagrada pela Polícia portando o instrumento usado no delito, um pedaço de madeira. Ela estava visivelmente embriagada no momento da prisão.

Uma mulher identificada como Cícera Sombra Batista, profissão diarista, residente no bairro Vila do Matadouro, em Missão Velha foi presa na tarde desta terça-feira (13), pela equipe da Polícia Militar Cabo Veras, Soldados Manuel e Martins suspeita de crime de lesão corporal. A prisão aconteceu por volta das 14h50min, na Rua Antonia Augusta Parente, no mesmo bairro aonde a mesma reside.

Momentos antes, a agricultora, Antônia Ricarte Alves compareceu ao Destacamento da Policia Militar, informando que passava pela Rua Antônia Augusta Parente, na Vila do Matadouro, quando foi surpreendida pela acusada que lhe agrediu com um pedaço de pau no braço esquerdo.

Os militares se dirigiu ao local do crime onde encontraram a Cícera visivelmente embriagada e portando o referido instrumento utilizado para praticar o delito. Diante dos fatos, vítima e agressora foram conduzidas para a Delegacia municipal de Polícia Civil de Missão Velha. Na DP foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência baseado no Artigo 129 do CP, contra a diarista.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !